SER AUTÊNTICO É SEU PASSO MAIS BONITO.
Trocas e Devoluções

​Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos 


Pensando na sua satisfação e seguindo o Código de Defesa do Consumidor, a Ki​fer Shoes oferece uma política clara e transparente para trocas, devoluções e reembolsos. 

Leia atentamente as informações abaixo antes de finalizar sua compra.

 Em caso de dúvidas, nossa equipe estará à disposição para te ajudar!


  _____________________________________________________________________________
 

1. Solicitação de Troca ou Devolução

Acesse o sistema exclusivo de trocas e devoluções:
https://iboots.troque.app.br/

(Caso precise de auxílio, fale com nosso atendimento via WhatsApp.)

  _____________________________________________________________________________


2. Troca de Produto


• A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

 

•Assim que o produto for recebido ele passara por uma análise.


• Após análise e aprovação da troca, você receberá um vale-troca  (por e-mail para realizar um novo pedido no site.), ou o pedido de troca por numeração será liberado.

 
• O produto deve ser enviado com todos os documentos recebidos, sem sinais de uso, lavagem, odores ou modificações, e com etiqueta original.


• O custo do frete da primeira troca é por nossa conta, via código de postagem dos Correios.

(Informações enviadas por e-mail).

  _____________________________________________________________________________


3. Devolução (Desistência/Arrependimento)


• A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.


• O produto deve estar em perfeitas condições, conforme as mesmas regras da troca.


• Após análise e aprovação da devolução entregue , iniciaremos o processo de reembolso.

  _____________________________________________________________________________

4. Reembolso


• Será realizado por estorno conforme a forma de pagamento original do pedido.


• O prazo para efetuar o reembolso é de até 7 dias úteis após o recebimento da devolução.


• Em casos de pagamento por cartão, o valor poderá levar até 60 dias para aparecer na fatura, conforme a administradora.

 

_____________________________________________________________________________


Importante:


• As solicitações feitas fora do prazo de 7 dias estarão sujeitas à análise e aprovação da Kifer Shoes.


• Produtos fora dos critérios de troca ou devolução (como sinais de uso) serão devolvidos ao cliente sem reembolso.

Kifer Shoes se compromete com a sua experiência de compra.


Conte com a gente para que sua escolha seja sempre a melhor!

 

Duvidas entre em contato com nosso atendimento :

Horário de Atendimento :
Seg - Sext :  8:00 - 16:30

WhatsApp de Atendimento : (16) 98818-7375