Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos
Pensando na sua satisfação e seguindo o Código de Defesa do Consumidor, a Kifer Shoes oferece uma política clara e transparente para trocas, devoluções e reembolsos.
Leia atentamente as informações abaixo antes de finalizar sua compra.
Em caso de dúvidas, nossa equipe estará à disposição para te ajudar!
_____________________________________________________________________________
1. Solicitação de Troca ou Devolução
Acesse o sistema exclusivo de trocas e devoluções:
https://iboots.troque.app.br/
(Caso precise de auxílio, fale com nosso atendimento via WhatsApp.)
_____________________________________________________________________________
2. Troca de Produto
• A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
•Assim que o produto for recebido ele passara por uma análise.
• Após análise e aprovação da troca, você receberá um vale-troca (por e-mail para realizar um novo pedido no site.), ou o pedido de troca por numeração será liberado.
• O produto deve ser enviado com todos os documentos recebidos, sem sinais de uso, lavagem, odores ou modificações, e com etiqueta original.
• O custo do frete da primeira troca é por nossa conta, via código de postagem dos Correios.
(Informações enviadas por e-mail).
_____________________________________________________________________________
3. Devolução (Desistência/Arrependimento)
• A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
• O produto deve estar em perfeitas condições, conforme as mesmas regras da troca.
• Após análise e aprovação da devolução entregue , iniciaremos o processo de reembolso.
_____________________________________________________________________________
4. Reembolso
• Será realizado por estorno conforme a forma de pagamento original do pedido.
• O prazo para efetuar o reembolso é de até 7 dias úteis após o recebimento da devolução.
• Em casos de pagamento por cartão, o valor poderá levar até 60 dias para aparecer na fatura, conforme a administradora.
_____________________________________________________________________________
Importante:
• As solicitações feitas fora do prazo de 7 dias estarão sujeitas à análise e aprovação da Kifer Shoes.
• Produtos fora dos critérios de troca ou devolução (como sinais de uso) serão devolvidos ao cliente sem reembolso.
Kifer Shoes se compromete com a sua experiência de compra.
Conte com a gente para que sua escolha seja sempre a melhor!
Duvidas entre em contato com nosso atendimento :
Horário de Atendimento :
Seg - Sext : 8:00 - 16:30
WhatsApp de Atendimento : (16) 98818-7375